Corpo de garoto desaparecido há sete anos é encontrado em lugar inusitado

em 05/10/2015


O corpo do norte-americano Joshua Maddux foi encontrado recentemente entalado na chaminé de uma casa em Woodland Park, no estado do Colorado, sete anos depois do rapaz ter sumido sem deixar mais notícias.

Em maio de 2008, Joshua disse aos pais que iria sair com os amigos dar uma volta, mas nunca retornou. “Eu levantei uma manhã e ele estava lá. Nós pensamos que ia sair com seus colegas e voltar, mas ninguém mais o viu. E então ele nunca voltou para casa”, disse o pai do garoto, Michael Maddux.

Os restos mortais foram encontrados por uma equipe de demolição que derrubava toda a estrutura do antigo imóvel.


Apesar do caso ter acontecido no último mês de agosto, foram necessários alguns exames para a confirmação do DNA de Joshua. Sem sinais claros de traumas, a sua morte foi considerada acidental, ou seja; o garoto provavelmente tentou entrar na casa pela chaminé e acabou ficando preso.


Em entrevista ao NY Daily News, o dono do imóvel admitiu não ter visitado o lugar – uma espécie de cabana afastada da cidade – uma vez sequer nos últimos dez anos.

Apesar do choque, a família se disse aliviada por finalmente ter sido resolvido o mistério em torno do sumiço do rapaz.


Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




5 comentários:

  1. Caramba, q bizarro em, mas o q será que se passou na cabeça do rapaz, pra tentar entrar pela chaminé? mas pelo menos os pais agora tem o alivio de saber o que aconteceu e poderão enterrar o corpo.

    ResponderExcluir
  2. O estranho é o que este garoto foi entrar sozinho numa casa pela chaminé. Será que não tinha ninguém o acompanhando e fugiu quando o garoto ficou preso?

    ResponderExcluir
  3. Perguntas que dificilmente serão respondidas... Desculpem-me o trocadilho, mas este aí entrou literalmente pela chaminé (e não pelo cano)...

    ResponderExcluir
  4. Que bizarrices cruéis que acontecem na vida né? É triste pensar que o menino morreu assim. Imagina quanto tempo ele ficou preso lá, sem conseguir se mexer, gritando por ajuda e ninguém ouvir, passar dias com fome... Mas é realmente estranho que o menino tenha ido parar numa situação assim. Normalmente adolescente invadem casas abandonadas com amigos para beber usar drogas, ou meninas para transar, se alguém estivesse com ele duvido que não teriam avisado alguém.

    Bites!
    <a href="http://tarybelmont.blogspot.com.br>Tary Belmont </a>

    ResponderExcluir

Topo